Social Icons

Lana declara que não se importaria de morrer em breve


Em recente entrevista para a revista espanhola "S Moda", Lana Del Rey revelou que tem vivido tantas coisas em sua vida, que não se importaria em morrer em breve. Vejam:

“Eu me sinto muito cansada. Eu vivi muito em minha longa vida, agora que eu posso e vejo que tenho muito o que fazer, às vezes me sinto incapaz por pura exaustão. Mas a idéia de morrer amanhã me deixa muito animada e me motiva a viver mais intensamente hoje”, disse ela à Stephen Lines da revista Vanguardia."

“Quando eu gravei o meu primeiro álbum, toda animada, com David Kahne, eu nunca pensei e nunca disse que eu estava criando algo que fosse funcionar, nunca. Tive uma intuição muito forte, um dos dons que Deus me deu é ter o intuito muito poderoso, e eu sabia que algo de bom iria acontecer neste período da minha vida”, acrescentou.

Como vocês viram nos trechos acima, Lana se sente desgastada devido a fama, esperamos que ela se recupere e que idéia dela morrer, seja apenas uma alusão ao seu álbum "Born To Die".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.