Social Icons

Compositor que trabalha com Lana quer troca-lá por Adele

Justin Parker que compôs com Lana 5 faixas do álbum "Born To Die" , entre elas os singles "Born To Die "e "Video Games", admitiu que queria compor com Adele. Justin declarou que acredita que seria capaz de criar canções muito especiais com ela. Veja o que ele disse para a agência "BANG Showbiz":
"Tenho certeza de que poderíamos escrever algo realmente bonito. Mas nunca se sabe - a questão na composição é que você pode ter um dia ruim e nunca mais conseguir trabalhar com aquele artista novamente. Você tem de se preparar e ter a certeza de que tem algo em que acreditar. Eu tenho tido muita sorte. Preparo-me muito. Não trabalho loucamente. Tento trabalhar de maneira inteligente e com pessoas com as quais realmente quero compor".
Será que Parker não gosta de trabalhar junto à Lana? Lembram que recentemente ele disse que a produtora de Del Rey não queria lançar "Video Games" como single.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.