Social Icons

Isto é Lana: Tatuagens


Hoje estreiamos uma nova saga de postagens, denominada "isto é LANA", onde traremos curiosidades e fatos sobre Lana Del Rey.
Sabemos que Lana del Rey tem 5 tatuagens, se ela tiver alguma outra nunca foi revelada e nem está visível. Sempre por traz de cada uma há um significado e isso você confere agora:

Tatuagem 1:  Localizada na mão direita está "Trust no one", ou seja, ("Não confie em ninguém"). Por ser está frase e estar na mão direita, está tatuagem é algo como "Até os braços direito traem", e ao que tudo indica Lana fez essa tatuagem após perder a confiança de algum grande amigo.


Tatuagem 2: No pulso esquerdo temos um trecho da canção "Born To Die": “Take a walk on the wild side” (“Caminhar pelo caminho selvagem”). Essa tatuagem é uma homenagem ao seu primeiro single e álbum que lhe lançou de vez no mundo da música. Também traz o significado de arriscar-se sem temer há nada.


Tatuagem 3: Em seu pulso direito temos "Life is beautiful", ("A vida é bela"). A frase já diz tudo, e mostra o quanto Lana está satisfeita com sua vida.


Tatuagem 4: "Paradise" (Paraíso), localizada na mão esquerda. Essa tatuagem é a mais misteriosa de Lana. Ela nunca revelou o que é realmente significa esse paraíso, mas acreditamos que seja algo relacionado com a vida que  ela leva, ou até mesmo o paraíso após a morto. Afinal de conta ela é "Nascida para morrer".


Tatuagem 5: A outra tatuagem que está na mão esquerda é apenas a letra "M", e as vezes uma letra tem mais significado que mil palavras. Um exemplo é esta tatuagem de Lana, que é uma homenagem a sua avó, chamada "Madelaine", a qual Lana admira muito.

4 comentários:

  1. nossa, que portugues é esse...

    ResponderExcluir
  2. parece que tem mais uma.Olha entre os dedos dela
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbpbd63GLG1qdgl8eo1_500.jpg

    ResponderExcluir
  3. Essa entre os dedos é "Die Young".

    ResponderExcluir
  4. se esqueceram da tatuagem entre os dedos, " Die Young"

    ResponderExcluir

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.