Social Icons

Summertime Sadness será o 4º single?


Tudo parece estar tão confuso para nós fans de Lana Del Rey, pois não sabemos ao certo qual será sua próxima música de trabalho.
No dia 08 de abril alguns sites divulgaram a música "Summertime Sadness", como single promocional nos EUA, inclusive com uma capa. Mas ao que tudo indica a música não será promocional e sim single oficial, podendo ser o 4º de Born To Die. 
As razões dele ser o sucessor de "Blue Jeans" é que há mais de um mês o clipe começou a ser filmado, e aparentemente já se tornou a o single de Lana Del Rey na Europa, devido as rádios da Alemanha, Luxemburgo, Suécia e Áustria já estarem tocando uma versão editada e mixada da música.
Vamos ver e esperar o que vai acontecer. Vejam só o que aconteceu com "Carmen" que era para ser single oficial e não se tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.