Social Icons

Vídeo de National Anthem


Depois do trailer de quase 4 minutos, Lana Del Rey divulgou a versão completa do clipe de "National Anthem". O vídeo que tem quase 8 minutos de duração, traz a artista encarnando Marilyn Monroe e Jackie Kennedy.
O clipe começa com Lana cantando "Happy Birthday" para o presidente John Kennedy (interpretado ironicamente pelo rapper negro A$AP Rocky), repetindo a cena clássica de 1962. Depois, ela já aparece na pele da primeira dama dos EUA em momentos de família. Assista:


“E eu me lembro de quando o conheci.
Estava claro que ele era o cara para mim. Nós dois soubemos disso de cara.
Os anos passaram, as coisas ficaram mais difíceis e nós encaramos novos desafios. Eu o implorei para ficar, tentei me lembrar do que nós tínhamos no começo. Ele era carismático, magnético, elétrico e todos sabiam disso. Quando ele chegava, todas as mulheres olhavam, todos se levantavam para cumprimentá-lo. Ele era um híbrido, um mix… de uma homem que não conseguia se conter. Eu sempre senti que ele ficaria dividido entre ser uma boa pessoa e perder todas as oportunidades que a vida tinha a oferecer a um homem magnífico como ele. E, dessa forma, eu o entendia.
Eu o amava, eu o amava, eu o amava… e eu o amo, o amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.