Social Icons

National Anthem: O Hino de Lana Del Rey


Lana Del Rey, uma das cantoras mais comentadas em 2011/2012, dona de hits como "Video Games" e "Blue Jeans", sucessos que mostraram para grande parte do mundo, que ela tem talento. E agora, em véspera de lançamento de novo clipe e single, toda sua legião de fãs espera ansiosamente pelo inesperado.
"National Anthem" é o nome da música, a música que pode ser o seu hino, assim como "Bad Romance" é o hino de Lady Gaga, a canção que poderá mostrar que Lana veio realmente para ficar.
Política, dinheiro, amor e assassinato, são os temas do vídeo, que mesmo antes do lançamento é um dos assuntos mais comentados, chegando colocar Lana Del Rey nos Trendy Topics Mundiais no Twitter. 10 minutos de fascinação e música boa, que poderá levar o mundo todo a conferir este clipe, que é quase um longa.
"Diga-me que sou seu hino nacional(Oba, baby, curve-se, fazendo-me dizer uau agora)"

O refrão que o mundo cantará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.