Social Icons

Lana pensa em se aposentar


Lana Del Rey, que está apenas com 25 nos, foi uma das cantoras mais comentadas em 2011 e uma das mais populares em 2012, deu uma entrevista para a revista "Vogue" norte americana, onde declarou que pensa em se aposentar. Ela acredita que não terá mais a mesma inspiração para compor outro álbum igual o "Born to Die", que a levou ao topo das paradas musicais em vários países.

Durante a mesma entrevista, Del Rey disse que as músicas do seu disco tratam de aproveitar loucamente a vida, apesar dela mesmo não ser festeira. No entanto, seu grande problema foi no abuso de drogas e álcool, o que levou a cantora a entrar numa clínica de reabilitação, lugar que frequenta nos últimos cinco anos. No entanto, não são esses problemas o fator principal para pensar numa aposentadoria, mas sim, segundo a cantora, o fator de que ela achar que falou tudo aquilo que queria.
Há algum tempo atrás Lana já havia declarado que estava muito cansada e que não se importaria de morrer em breve.  Será que a carreira de Lana terá um fim logo? Será que Born To Die será seu último albúm? Esperamos que não né, sabemos que Lana tem potencial para crescer cada vez mais e se tornar uma das cantoras mais famosas de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.