Social Icons

Lana dá ingressos VIP para uma fã


Não basta só cantar bem, um artista completo é aquele que tem uma base de fãs, e que seja querido com eles. Lana Del Rey se mostra cada dia mais atenciosa com seu fãs. Na tarde de segunda-feira (4 de junho), Lana encontrou com uma fã em um posto de gasolina, onde abasteceu sua Mercedes.
A fã @kristinmurga avistou Lana Del Rey e foi imediatamente falar com ela. Além de conversar com Kristin e tirar fotos com ela, Lana deu ingressos VIP de seu show daquela noite para a moça.
Kristin postou a seguinte série de mensagens em seu Twitter:
- Conhecer @LanaDelRey foi uma intervenção divina. Além disso, ela foi a pessoa mais fofa do mundo ao nos levar ao show dela.
- Acabamos de pegar nossos ingressos VIP para o show dessa noite. Obrigada, @LanaDelRey
- O show da @LanaDelRey foi maravilhoso, porque ela é uma fofa. Feliz por ter falado com ela depois do show e ter dado a ela um presente.
- @LanaDelRey muito obrigada, você foi genuína e generosa de nos levar ao seu show. Encontrar você no posto de gasolina foi obra do destino.
- Havia muitas celebridades perto da gente na área VIP do show essa noite. Foi legal, vi Lindsay Lohan, Jaime King, Katy Perry e outros.
“Batendo um papo com Lana Del Rey em um posto de gasolina na Sunset Boulevard.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.