Social Icons

Especial: Vídeo de cada signo


Boa noite a todos os visitantes do Lana Del Rey News, comunico que hoje irei viajar e retornarei apenas domingo, então o blog não será atualizado nesses dois dias. Mas não se preocupem, pensando nisso preparei algo especial pra vocês. "O Vídeo de Cada Signo", divirtam-se queridos!

Por quê? Porque tem um espírito jovial, são corajosos porém  inocentes, assim como Lana foi no vídeo. Além disso Áries é o signo do fogo, elemento bastante ressaltado em Born To Die.

Por quê? Porque são eternos adolescentes, vive comendo, dormindo e adora assitir TV. E tudo isso aparece no vídeo, em cenas como a de Lana bebendo um refrigerante no bico d garrafa.

Por quê? Porque se adapta a tudo, vive mudando, parece um camaleão. Em Video Games vimos várias mudanças, várias cenas diferentes, em estilos diferentes, exatamente como o geminiano é: múltiplo.

Por quê? Além dos cancerianos ter o como elemento a água, que é também o principal elemento do clipe, são muito frágeis e dóceis, exatamente o que Lana demonstrava no vídeo. Cancêr também representa feminismo, é o “símbolo das mulheres”, que são belas, sensíveis e intensas. E em qual vídeo Lana mais explorou isso? Blue Jeans, é claro.

Por quê? Porque são sedutores e cheios de vida, pessoas ativas e conquistadoras, além de serem muito vaidosos. Tudo o que o clipe de Carmen quis passar, com cenas como as das dançarinas, que são símbolos da sedução e vaidade.

Por quê? Porque virginianos são ótimos companheiros, assim como Lana e A$AP foram em National Anthem , interpretando o casal Kennedy. Além disso quem é desse signo se preocupa muito com a aparência, algo que tanto Lana quanto a primeira dama dos EUA Jackie Kennedy, possuem.

Por quê? Porque possui grande afetividade, é elegante e tem talentos artísticos. Lana canta, interpreta e tudo mais no vídeo, além do que vários tipos de artes aparecem no vídeo, inclusive animações.

Por quê? Porque são sedutores e determinados, Lana tenta expressar isso no vídeo em cenas como a em que está deitada na cama com roupas curtas, ela desperta seu lado sensual.

Por quê? Porque como o vídeo vocês são entusiasmados, bem humorados e divertidos e o vídeo que mais remete isso é Kill Kill de Lana nos tempos de Lizzy Grant.

Por quê? Porque acima de tudo são apaixonados por música, paixão que Lana demonstra em quase toda parte do vídeo, dando foque a sua banda favorita “Guns n Roses”.

Por quê? Porque são muito cativantes e “futuristicos” estão sempre a frente de seu tempo, e em cenas desse vídeo, que é do tempo de Lizzy Grant , há personagens futurísticos, desenhados em 3d.

Por quê? Porque as pessoas do signo de peixes são as pessoas mais misteriosas, e quando fazem alguma coisa fazem algo grande. Kinda Outta Luck é vídeo mais misterioso de Lizzy Grant (Lana Del Rey). E também nesse vídeo em certos momentos Lana sorri, e em outros ela chora, expressando a bipolaridade dos peixianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.