Social Icons

Desempenho de National Anthem


Com toda certeza "National Anthem" causou em sua estréia. Além de ser um vídeo espetacular, a música também entrou em várias paradas musicais, inclusive no top 10 aqui no Brasil.
O vídeo é um sucesso estrondoso, em menos de 24 horas ele atingiu mais de 1 milhão de vizualizações.
Ontem "National Anthem" já havia entrado no top 10 das músicas mais acessadas no site Brasileiro Vagalume, estava em 9º lugar. Hoje ele está na 5ª posição e promete subir mais. Já Lana Del Rey que ontem era a 18ª artista mais acessada,  foi para o 12º lugar.
Se espera que até se tornar oficialmente single "National Anthem" entre no top 100 da Billboard, a principal parada de música no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.