Social Icons

Tudo sobre o lançamento do Vídeo de "Carmen"


Ontem a noite dia 21, foi um dia de muitas surpresas para os fãs de Lana Del Rey. E tudo isso começou com um twitte de Lana, falando que Carmen seria o próximo single de seu álbum, após Blue Jeans. E para alegria geral, os fãs não estavam enganados o vídeo de Carmen seria lançado em breve, mas tão em breve que foi lançado na mesma noite, entrando até mesmo para os tt's mundiais, O TeamLana conseguiu colocar a tag #CarmenVideoIsAmazing depois da estreia do vídeo.

Lana que voltou as origens com o vídeo, sendo ele do mesmo estilo de “Video Games” e a primeira versão de “Blue Jeans”. O video foi dito por Lana como uma biografia própria na qual explicou as mensagens em seu facebook. Mas agora chega de falar vamos assistir a linda história de Lana no seu mais novo videoclipe. Com vocês Carmen!

Em menos de 24 horas do lançamento de "Carmen" o vídeo já passou de 121 mil visualizações e possui mais de 6.519 likes. Fiquem com a gente e aguardem análise completa  do vídeo de Carmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.