Social Icons

Lana está gravando vídeo para "Summertime Sadness"


Desde ontem surgiram boatos de que Lana Del Rey estaria gravando um vídeo. O cineasta Kyle Newman, marido da atriz Jamie King, postou ontem uma foto e uma mensagem no twitter, que despertou a curiosidade dos fãs de Lana.

“Gravando o novo vídeo da @lanadelrey com a @jaime_king do nascer ao pôr do sol com direção de @kyle_newman e @iamhesher & Alex Pettyfer como PA”

Mais tarde Kyle Newman e sua esposa twittaram novamente deixando a prova de que o vídeo que está sendo gravado é do single promocional nos Estados Unidos, a música "Summertime Sadness". Mas ainda nada foi confirmado por Lana.
Veja agora as supostas fotos do videoclipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.