Social Icons

Rapidinhas da Semana


- Hoje dia 22 de março vai ao ar a performance de Lana no programa American Idol da FOX (EUA), Del Rey cantou o single "Blue Jeans".

- No Hot 100 Brasil dessa semana a música "Video Games", primeiro single de "Born To Die" subiu mais duas posições, de 14ª foi para 12ª. Outras músicas de Lana ainda não entrarão no top.

Através do facebook oficial de Lana foi anunciada a Born To Die Tour, ou seja a turnê de divulgação do novo álbum de Lana. Ela acontecerá a partir de junho nos Estados Unidos tendo datas divulgadas para Nova Iorque e Los Angeles veja:

03/06  El Rey Theatre – Los Angeles
04/06  El Rey Theatre – Los Angeles
05/06  El Rey Theatre – Los Angeles
07/06  Irving Plaza – Nova Iork
08/06  Irving Plaza – Nova Iork
10/06  Irving Plaza – Nova Iork

- Hoje também acontecerá a premiação alemã Echo Awards 2012, onde Lana concorre como melhor novo artista internacional( Newcomer International) e melhor hit (Hit des Jahres). Lana se apresentará no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.