Social Icons

Análise do clip "Blue Jeans"


00:00 até 00:32 o rosto de Lana é refletido na água provavelmente na piscina onde o clipe se passa.
Click to view full size image
00:32 até 1:17 O “namorado” de Lana está fumando, depois arruma seu cabelo e tira sua roupa para entrar na piscina,  enquanto Lana o observa. Nesses momentos há flashes de Lana deitada na areia cantando.
Click to view full size image
1:18 até 1:26 Mostra o namorado de Lana acariciando-a, e como um gesto de carinho e sensualidade ele coloca dois dedos na sua boca.
Click to view full size image
1:26 até 1:45 Ele lava o rosto e dá um mergulho na piscina. Há flashes com o reflexo  de Lana, e ela cantando na areia.
Click to view full size image
1:45 até 2:31 Lana entra na piscina enquanto seu namorado há espera, ela mergulha, ele vem nadando ao seu encontro, um jacaré fica rondando Lana
Click to view full size image
2:31 até 3:23 Os dois se encontrão na piscina e se beijam. É mostrado vários jacarés nadando em volta de Lana. Quando ela abraça o namorado ele está com uma “cauda” de jacaré, mostrando ele como o perigo. Flashes do rosto de Lana e dele aparecem.
Click to view full size image
3:23 até 4:12 O homem afoga Lana. Mas então volta a abraça-lá e beijá-la enquanto ela está supostamente desmaiada. Lana se acorda e os dois se afogam.
Click to view full size image
Conclusão: Sabemos que a mensagem principal do novo trabalho de Lana é nascida para morrer. E isso ficou bem claro em Born to Die e Blue Jeans, ela sempre acaba morrendo no final  por causa do amor. A cauda de jacaré no homem significa que ele é perigoso, porém após afogar Lana ele se arrepende e percebe que a ama, decidindo assim morrer junto com ela.


Um comentário:

  1. Ocultismo é encontrado nesse clip, em um dos flashs o rosto de Lana é 'escurecido' e logo após ela decidir por vontade própria entrar na piscina e ja aparecendo as companhias 'reptilianas' junto com o seu namorado dominador! Seu rosto no começo esta coberto por sombras tampando um olho! O que ja aponta muita coisa. Em volta da cabeça dela o reflexo das ondas da água escuras representando seus pensamentos confusos e indecisões. Ela esta de branco representando sua pureza, sua iniciação, um quadro que precisa de cor, um começo, a piscina representa seu novo mundo social, gostoso,viciante e sufocante. Ele no fim das contas nao está matando por amar demais ou por um sentimento ou pensamento doentio e sim esta conduzindo ela pra morte!Assim como em Born to die, ele faz uma "carinha" pra ela fumar o baseado, tanto que na música ela diz 'lets go get high' no clip inteiro ele faz gestos que tenham a ver com a morte dela se ela não obedecer. Na cama ele a pega pelo pescoço, uma luz passa iluminando os dois e ele faz um sinal de degolar escondido logo atrás de Lana, e ao contrário de Blue jeans Born to die não está PeB, ela está cantando de branco ainda, mas interpretando esta vestido roupas coloridas, ganhando ideias, identidade própria, mas na linha! E o final é o mesmo ela morre de qualquer jeito, eles acabam sendo mais um casal americano que fica nú, se exibe e se ferra! Como Amy Winehouse, Whitney Houston, Gaga em You and I, sempre tem um namorado controlando e guiando a mulher.

    ResponderExcluir

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.