Social Icons

Jornal inglês cria uma disputa entre Lana e Taylor Swift

O jornal inglês "Metro" em sua versão online criou uma disputa entre os dois  recém-lançados vídeos “Blue Jeans”, de Lana e “Safe and Sound”, da cantora country  Taylor Swift. Em três rounds o jornal analisou e deu o veredito. Veja a tradução:
História
O vídeo sedutor em preto-e-branco de Lana Del Rey mostra a cantora em uma piscina, vestindo um maiô simples. Seu amante tatuado se despe e mergulha; Lana se junta a ele e os dois se beijam calorosamente e brincam na água. É basicamente isso.
Taylor Swift, também linda toda de branco, anda sem objetivo por uma floresta e chega até um lago, antes de passear por paisagens mais verdes. É basicamente isso.
Vencedora do primeiro round: como nenhum dos dois vídeos tem muita história para contar, é difícil escolher uma vencedora. Mas Lana leva essa só por ficar incrível naquele maiô branco.
Música
“Blue Jeans” será o terceiro single do tão esperado álbum de Lana, “Born to Die”. Assim como suas outras músicas, essa canção fala sobre um relacionamento complicado, que resulta em perdas. De maneira geral, ele é fiel ao estilo “Hollywood sadcore” da cantora.
Safe and Sound, que estará na trilha sonora do filme “Jogos Vorazes”, é melódica e country, com violões sutis e boas harmonias. The Civil Wars empresta seus vocais para a faixa. Os fãs das músicas da Taylor não ficarão decepcionados.
Vencedora do segundo round: “Blue Jeans” é uma música forte, e Lana tem uma atitude que combina com ela, então ela vence. Além disso, a voz dela é incrível.
Letra
Lana canta: “Te amarei até o fim dos tempos / Eu esperaria um milhão de anos / Prometa que lembrará que você é meu / Baby, você pode ver através das lágrimas? / Te amo mais que aquelas vacas de antes / Diga que lembrará, oh, baby, diga que lembrará / Te amarei até o fim dos tempos”
Taylor canta: “Eu lembro das lágrimas rolando por seu rosto quando eu disso que nunca te deixaria ir / E todas aquelas sombras quase mataram sua luz / Lembro que você disse ‘não me deixe aqui sozinho’ / Mas tudo isso morreu e é passado essa noite”.
Vencedora do terceiro round: a letra melancólica e emocionante de Taylor que toca nossos corações faz ela ganhar esse round.
Vencedora geral: por mais que a letra de Taylor seja adorável, não foi o suficiente para tirar o prêmio de Lana. Senhorita Del Rey leva o prêmio final por 2 rounds a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.