Social Icons

Ingressos para a Mini Tour de Lana foram esgotados

Os ingressos para a mini-turnê de divulgação do álbúm "Born To Die", já estão esgotados para todas as datas que aconteceriam em Los Angeles e Nova Iork. Ao total, são 6 datas, 3 para Los Angeles e 3 para Nova Iork. Os shows acontecerão entre 3 e 10 de Junho. O valor dos ingressos variam entre $20 (normal) e $38.50 (vip com direito a pôster).
Há um rumor circulando na internet que os ingressos esgotados em apenas 2 minutos, porém, nada foi confirmado ainda. Quem sabe assim, a equipe de Lana consigam mais datas para os fãs que não conseguiram comprar ter a oportunidade de ver um show de Del Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.