Social Icons

"Video Games" é o tema oficial de Suélen em Avenida Brasil


Que "Video Games" faz parte da trilha sonora de "Avenida Brasil", todos sabemos. O que nós não sabiámos, é de qual personagem a música era tema. 
Essa semana a "Rede Globo" divulgou uma lista da trilha sonora da novela, revelando as músicas temas dos personagens. E adivinhem de quem é Video Games?
Parece inacreditável, que uma trilha tão "lenta" seria tema da "agitada" da Suélen, juntamente com seus dois casos: Roni e Leandro.
Agora é só ficar ainda mais ligado em Avenida Brasil, pra não perder nenhuma cena desse "triângulo amoroso", que promete!

Um comentário:

  1. Não era tema de Suélen! Era tema da Débora, vivida pela atriz Nathalia Dill! <3

    ResponderExcluir

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.