Social Icons

Summertime Sadness no top 10 Germany Songs

"Summertime Sadness", o quarto single do álbum "Born To Die" na Alemanhã, conseguiu entrar no principal chart de lá, o "Billboard Germany Songs", onde está no top das 10 das músicas mais ouvidas no país, na 9ª posição. Veja aqui.
Isso mostra que o single que foi primeiramente lançado lá, está fazendo um enorme sucesso. Pois estar em algum chart da "Billboard" para algum artista, é a prova de que seu trabalho está realmente valendo a pena. Agora só nos resta torcer para que Lana continue fazendo músicas maravilhosas e continue emplacando singles em todas as partes do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.