Social Icons

Summertime Sadness X National Anthem


Talvez este seja um dos momentos mais confusos da "Era Born To Die", para os fãs de Lana Del Rey. O que anda gerando grande curiosidade e ansiedade, é saber qual será o próximo single oficial de Lana. Aí começa a grande disputa, alguns dizem ser Summertime Sadness, outros dizem ser Nathional Anthem. Vejamos agora as principais informações, para podermos analisar melhor o caso:

Motivos para Summertime Sadness ser o próximo single:
*O vídeoclipe já foi gravado, inclusive com a participação de um casal de modelos, algumas fotos de cenas vazaram na web, como essa:
*Summertime Sadness também foi dado como single promocional nos EUA, inclusive circula na web uma capa para a música, que começaria a tocar no começo de junho nas rádios.

Motivos para National Anthem ser single:
*Dia 11 de maio Lana anunciou National Anthem como futuro single, inclusive cancelou uma apresentação nos EUA para gravá-lo. 
*A equipe do rapper A$AP Rocky, que já trabalhou em um dueto com Lana, informou que ele participaria do clipe.Ao que tudo indica o rapper fará um featuring na música.

E agora tirem seus palpites, será Summertime Sadness que já está com o vídeo pronto, ou será National Anthem, que Lana já confirmou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.