Social Icons

Lana revela nome de músicas do seu próximo álbum


Como informamos recentemente Lana está preparando um novo álbum, que é previsto para estar pronto em novembro. Em uma entrevista que Lana forneceu a rádio espanhola "El Mati", ela revelou os títulos de duas músicas que estarão em seu próximo álbum de estúdio: “In the Land of Gods and Angels” ("Na Terra dos Deuses e dos Anjos")e “Will You Still Love Me When I’m No Longer Young and Beautiful?” ("Será que você ainda me amará Quando eu não estiver mais jovem e bonita?). Esses títulos provavelmente são provisórios por serem muito extensos. 
Também foram dadas as informações de que Lana cantou um trecho da música "Will You Still Love Me When I’m No Longer Young and Beautiful?", e também que a canção "Body Electric", executada na turnê de Lana, também fara parte do álbum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.