Social Icons

Análise turnê de Lana


Sem divulgação e até mesmo sem nome certo, iniciou-se no domingo (03 de junho), a primeira turnê de Lana Del Rey, a qual chamamos de "Born To Die Tour", devido ao nome do álbum que está sendo divulgado através dela. O primeiro show no "El Rey Theatre", foi um show fechado, como serão todos os outros (aproximadamente 30). 
A partir de agora faremos um comentário sobre o show, através de fatos, para que nós que não estivemos lá tenhamos uma noção de como é um show de Lana Del Rey.
1. Cenário
Os shows de Lana serão praticamente todos em Teatros, sendo assim não podemos esperar grandes estruturas. O cenário é baseado em paisagens tropicais, vemos coqueiros, arbustos, plantas. O telão de fundo exibe imagens dos videoclipes de Lana, mas na maioria das vezes o céu e as nuvens o estampam. Para quem assiste o show a impresão que dá é de que Lana está cantando em um jardim.

2. Figurino
Como o show de Lana é curto (basicamente uma hora), não acontece troca de figurino. A escolha para o primeiro show não é nenhuma surpresa para quem conhece Del Rey. Ela que estava toda de branco, vestia uma blusa e uma saia de prega, com um sapato de salto, o que não é muito comum, pois sempre vemos Lana com calçados baixos. O cabelo comprido com um topete enorme, já virou uma das marcas registradas dela, e essa foi sua escolha para primeira noite de show. Até o final da turnê veremos um desfile de roupa retrô no palco de show, afinal de contas ela é Lana Del Rey, e como fugir de seu visual Vintage/Retrô?

3. SetList
Como imaginávamos o setlist contém as músicas do álbum Born To Die e uma inédita:
Blue Jeans
Body Electric (Confira no vídeo acima)
Born to Die
Lolita
Summertime Sadness
Without You
Million Dollar Man
Carmen
Video Games
National Anthem
Canções como "Blue Jeans", "Born To Die" e "Video Games", fizeram a platéia cantar junto. Mas o destaque mesmo foi para a música inédita "Body Electric", cantada pela primeira vez. O repertório que contém 10 músicas, deixou a desejar as faixas "Diet Mountaim Dew" e "Off To The Races", que são adoradas entre os fãs de Lana. Ao decorrer da turnê o setlist pode ser mudado, mas provavelmente não passará de 10 músicas.

O primeiro show foi um sucesso, vamos aguardar os próximos, para ver performances incríveis e quem sabe novas "surpresas"! Fiquem conosco para ter acesso ao conteúdo mais completo de Lana e sua turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.