Social Icons

Lana é uma das inspirações de Tinie Tempah


O rapper britânico Tinie Tempah, que lançará seu novo álbum, "Demonstration" em outubro, revelou à NME, suas principais fontes de inspiração. O cantor  confessou que Lana Del Rey e Chris Martin, vocalista do Coldplay  têm sido suas principais  fontes de referência para sua nova fase.

“Chris Martin tem tido uma grande influência sobre este álbum. É definitivamente bem mais progressivo na qualidade sonora. Eu tenho escutado Lykke Li e Lana Del Rey, músicas como, “Love Out of Lust” e “Dark Paradise”, a dinâmica do som, o quão grande e parecidas com hinos ficam.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.