Social Icons

Conheça melhor "Sirens" 1º álbum de Lana



Quem conhecia um pouco do passado de Lana imagina que seu primeiro álbum era “Lana Del Ray A. K. A. Lizzy Grant” e que esse fosse seu primeiro nome artístico, mas não é.
A cada dia uma nova página da vida de Lana é “vazada” na internet, e a última foi o álbum “Sirens” em tradução do português “Sereias”, no qual atende pelo nome artístico May Jailer.
May Jailer? Sim esse pelo jeito foi o primeiro nome artístico de Lana Del Rey ou  Lizzy Grant ou Elizabeth.
O álbum foi gravado em 2004 e não foi lançado. Ele continha 15 faixas e inclui algumas canções já conhecidas como “A Star For Nick” e “For K ”.

Confira a capa do álbum e tracklist também vazadas:
Título: Sirens
Gravação: 2004
Status: Não lançado

Track List:
1. For K
2. Next to Me
3. A Star for Nick
4. My Momma
5. Bad Disease
6. Out With A Bang
7. Westbound
8. Try Tonight
9. All You Need
10. I’m Indebited to You
11. Pretty Baby
12. Aviation
13. Find My Own Way
14. Pride
15. Birds of a Feather

Ouça agora algumas músicas:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.