Social Icons

Born to Die vende mais de 1,5 milhões de cópias


Para alegria de nós, fans de Lana, o álbum “Born to Die” garantiu o Top 15 dos álbuns mais vendidos do mundo esta semana, com aproximadamente 50 mil cópias vendidas.
O disco debutou com 327 mil cópias vendidas na sétima semana de 2012 e desde então não sai do Top 15. Isso mesmo, nem um dia o álbum de Lana deixou a lista!
Desde o seu lançamento, “Born to Die” vendeu aproximadamente 1.531 milhão de cópias vendidas no mundo todo. É ou não é pra se sentir feliz pelo desempenho de Lana? E você que ainda não tem o seu álbum ou quer presentar alguém, veja os links abaixo para compras em lojas brasileiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.