Social Icons

Projeto Happy B.Day Lana

 Como todo fã de Lana sabe, dia 21 de junho é o aniversário da nossa diva Del Rey. Depois de mais de um ano de amor e dedicação a nós, é óbvio que ela merece um presente. E nós, não podemos deixar esse dia tão especial passar em branco!
    Em parceria com o Portal Lana Del Rey BR, iremos produzir um vídeo, e dependemos de todos vocês para fazer ele dar certo! Para participar, faça desenhos, fotos ou uma pequena gravação em vídeo de si mesmo.
Regras:
- Estaremos aceitando os materiais até dia 15 de junho;
- Fazer o vídeo ou tirar a foto em ambiente claro;

Sobre imagem e áudio: ambos devem estar em boa qualidade, para que a Lana veja e ouça todos com perfeição, por isso fale alto durante a gravação do vídeo.

- Você pode citar a frase “Happy Birthday Lana Del Rey” durante o vídeo, e você pode/deve falar algo que gostaria de falar pra Lana.
- Se seus inglês não é fluente grave em português e coloque leganda,
-  Aceitamos fotos e desenhos com  frases
- Não é bem uma regra, porém não menos importante: vista-se, maqueie-se, caracterize-se da forma que lembre Lana. O que realmente importa é a sua criatividade, e lembre-se: é a Lana Del Rey quem verá o vídeo.
Junto com a mensagem de vocês mais a nossa edição, faremos de tudo para que o vídeo seja algo emocionante e verdadeiro. Os demais detalhes de tag do Twitter + Frase que deverá ter para Lana ver, trataremos quando o vídeo estiver pronto, por enquanto, é só isso.
Façam o melhor que puderem, os vídeos mais criativos  terão maior destaque no projeto, então caprichem fãns! Os vídeos que não estiverem seguindo as regras serão eliminados do projeto.
Envie seu vídeo para  o e-mail: popbrasil_cantores@hotmail.com / Shakira_rsl@hotmail ou então  coloque-o em uma conta do youtube e mande o link para a gente através de nossa CBbox.
Atenciosamente, Lana Del Rey News & Portal Lana Del Rey BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.