Social Icons

Posições de Lana caem no Brasil


As últimas semanas tem sido desanimadoras para as posições de Lana no Brasil. Na Billboard Hot 100 Brasil, a única música de Lana no Top "Video Games" primeiro single de seu álbum é a única música presente na lista. Ela está há 15 semanas e sua melhor posição foi 12ª, mas nas últimas semanas só tem caído, semana passada estava em 31ª e essa em 35ª, caíndo mais 4 posições.
O álbum "Born To Die", que já chegou alcançar a 7ª posição, não para de descer, está em 16º e caíu 5 posições da semana passada.
E não para por aí, o pior de tudo é que nenhum dos outros dois singles lançados por Lana, "Born To Die" e "Blue Jeans", ainda não entraram na lista. Isso é algo estranho, pois as músicas de Lana estão fazendo sucesso  em quase todo mundo. Ultimamente no Brasil as músicas chegam "atrasadas" em boas posições, tomara que seje isso, o "atraso" dos brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.