Social Icons

O melhor da entrevista de Lana para a "S Moda"


Aqui vai um Top 10, com as 10 melhores perguntas e respostas da entrevista de Lana para a Revista Espanhola "S Moda". Confiram:

1-É verdade que você escreveu “Video Games” em apenas 10 minutos?
Não, não, eu escrevi em partes. Eu estava escrevendo músicas a mais de cinco dias com um dos meus melhores amigos, Justin Parker, que escreve os acordes. E quando terminamos, ele me disse: “Eu tenho uma progressão que me lembra você.” Adorei o começo e o refrão. Isto é como eu imagino que parece o paraíso.

2-No seu segundo álbum, você irá falar sobre o que a fama trouxe para você?
Não, eu voltarei a onde deixei tudo. Estou começando a escrever novas músicas. Eu tenho uma nova música que eu amo. [Ela canta um verso: "Na terra dos deuses e dos anjos, eu era um monstro."] Eu pensei: “Deus, isso me lembra Leonard Cohen”.

3-Seu primeiro álbum, “Born to Die”, é um clássico cheio de sentimentos e sem rancor. Ele induz bastante melancolia.
Naquela época, falar de amor me fez sentir viva novamente. Eu escrevi ele baseado nessa pessoa que te da estrutura, mas na verdade ele fala sobre mais coisas: dirigir à noite para a Califórnia, a tristeza que às vezes aparece no verão…

4-Você tem tempo para ver os seus amigos de verdade?
Eu tenho um pequeno grupo de amigos que não tem nenhuma relação com a música. Minhas amigas são boas pessoas, com os pés na Terra. Uma trabalha no setor imobiliário, uma em Bloomingdale, outra é chefe de marketing… Mas isso é o de menos.

5-Você lê tudo que é publicado sobre você?
A princípio sim, porque ninguém nunca tinha escrito algo sobre mim que me afetasse. Eu tinha passado os últimos 10 anos tentando ser uma boa pessoa. Eu parei de beber, tinha um bom relacionamento com minha família… Quando começaram a misturar a minha família em tudo isso fiquei indignada. Aprendi que tudo o que diz a imprensa pode ser uma mentira.

6-Como quando acusam você de ser produto fabricado…
Isso é mau jornalismo e mau comportamento. Deveria ser ilegal. Tudo o que esses jornalistas deveriam ter feito, era conversar com alguns dos meus conhecidos. Qualquer um diria que tudo o que eu fiz, eu fiz sozinha. Eu escrevi as músicas, eu editei os vídeos. E sobre o meu nome, eu comecei usando o meu verdadeiro, mas no palco eu sempre agia com uma pessoa diferente. Todo mundo faz isso.

7-Você gosta de estar no palco?
Agora eu comecei a gostar. Quando estou em Paris ou na Itália, eu me divirto. Quando estou em Hollywood, também, porque a imprensa de Los Angeles me entende, sabe que eu não estou tentando vender uma mensagem. Mas há outros lugares que a crítica não me entende. Pessoas com olhos normais olha para você e tenta encontrar alguém como eles e não eu. Eu faço o que eu quero.

8-Você sempre se sentiu diferente?
Sim, sempre. Por isso eu quis estudar Filosofia. Estava impressionada pelo mundo e me interessava pelas coisas que preocupavam outras pessoas: o que faremos agora?, para onde vamos de férias?, você gosta dos meus sapatos? Eu, porém, sempre busquei um guia, um sinal, um poder superior.

9-O que aconteceu no Saturday Night Live? Como recebeu as críticas ao seu desempenho?
Eu já esperava. O que as pessoas não sabem é que antes da performance, os sites já estavam criticando tudo o que eu havia feito. Então quando eu subi ao palco, sabia exatamente o que eles iriam dizer sobre mim.

10-O que você acha das divas mainstream, Beyoncé, Rihanna…?
Nunca comento sobre esse assunto. É difícil para mim, tudo que eu digo é tomado fora do contexto. ´É realmente uma pena você ter perguntado isto! A entrevista estava indo tão bem até agora…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.