Social Icons

Lana entre as "Mulheres da Música em 2012" pela revista ELLE

Lana Del Ray
Lana Del Rey faz parte da sessão “Women in Music 2012” (Mulheres na Música 2012) da revista americana ELLE. Leia o comentário da revista:

“Baby love me ’cause I’m playing on the radio/ How do you like me now?”—“Radio”

Em um ano em que cantoras tem levado um Papa como seu par ao Grammy e virado um pássaro durante o comercial do Super Bowl, é surpreso ver alguém que conseguiu incitar mais polêmica é a “voz-suava” de 25 anos vinda do estado de Nova York, cujra cordas primárias consistem em músicas melancólicas sobre o primeiro amor. Desde o lançamento de seu primeiro single, “Video Games” em Outubro, Lana Del Rey (Elizabeth Grant) tem conquistado uma fama de “amor e ódio” com o público: por um lado, uma performance muito odiada no Saturday Night Live, por outro, uma bolsa da grife Mulberry com seu nome. Por que a fascinação? Sua voz, para começar – lacônica e poderosa, um timbre sexy – e o estranho jeito caçador de suas músicas em seu álbum “Born to Die“, que possui uma mistura de bad boys com small-town beauty queens. Por ser cativante e difícil para compreender, Del Rey pode ter cometido o ato mais subversivo de todos: deixar-nos adivinhando.

—Amanda FitzSimons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.