Social Icons

Lana da entrevista para o site NOWNESS

O site americano "NOWNESS" fez uma pequena entrevista com Lana Del Rey e a publicou hoje junto com um remix do single “Blue Jeans”. Confira a entrevista e clique aqui para ouvir o remix.

"A faixa melancólica “Blue Jeans” da irrepreensível cantora Lana Del Rey foi remixada pelo produtor do Brooklyn Dev Hynes, também conhecido como Blood Orange. Tendo estreado no ano passado com o single sensual e épico “Video Games”, Del Rey rapidamente conseguiu uma chuva de críticas e sucesso comercial com suas músicas e seu visual. A estréia da nativa de Lake Placid, “Born to Die”, foi o disco mais vendido em vários países, o que fez parte de sua ascenção meteórica à fama, que contou com aparições nas capas das revistas Vogue, Interview, Wonderland e T Magazine. “Não me comprometi nas letras nem musicalmente, apenas revivi minhas memórias através da música, e isso me deixou feliz,” ela diz. “Vi ótimos escritores vendendo sua alma e trocando sua integridade artística por execuções nas rádios, e no final eles acabam se matando. Eu canto para mim mesma, e para mais ninguém.” Lançada como próximo single, “Blue Jeans” foi escrita no chalé do compositor Dan Heath, em Santa Monica, e Del Rey criou a letra na hora, enquanto tocavam a progressão de acordes que acabou se tornando o refrão da música. Agora, a cantora de olhos de corça e lábios carnudos revela seu amor por viver a vida alucinadamente."

Perguntinhas rápidas:
Jeans azul ou meia soquete?
Diamantes.
Roupa de segunda mão ou vintage?
Vintage.
Jogos de tabuleiro ou videogames?
Parques de diversão.
Amar e perder ou nunca ter amado?
Quando era mais nova, diria “amar e perder”, mas agora vejo que não é assim.
Passar a noite em casa ou fora?
Dirigir à noite por Los Angeles.
Fazer por amor ou sem motivo?
Sem motivo.
Glamurosamente devassa ou glamurosa descolada?
Devassa.
Kurt Cobain or Leonard Cohen?
Os dois. Com Jim Morrison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.