Social Icons

Jornal Daily Star faz crítica de performance de Lana no Jazz Cafe

lana del rey performance at jazz cafe

O jornal "Daily Star" fez pequena crítica sobre a performance de Lana fez no Jazz Cafe London. Veja:

Ela foi injustamente criticada por seus shows ao vivo no passado, mas Lana Del Rey acredita que performances acústicas podem mudar a mente de seus odiadores.
A nativa de Nova York, de 25 anos, impressionou em Londres com um show íntimo da HMV Get Closer e contou ao Playlist: “Eu sinto que posso realmente me expressar mais. Eu entro na música, especialmente em algumas delas. É um jeito divertido de cantar ao vivo.”
“Os instrumentos acústicos e de corda servindo de fundo para as músicas me permitem me concentrar nas letras e fazer tudo de uma forma diferente. Estou feliz que as pessoas tenham gostado.”
Então, quando veremos a estrela de “Blue Jeans” em Blighty novamente?
Ela suspira: “Eu espero voltar em breve, mas estou muito ocupada e não sei quando isso vai ser. É sempre importante voltar ao Reino Unido, no entanto.”
Tornou-se moda zombar de Lana, mas esse show do HMV Closer faz todos sentirem vergonha disso.
Nervosamente delicada no palco, numa camiseta do Guns N’ Roses, a nova-iorquina ainda parecia um animalzinho acuado.
Mas quando a música começa, ela se transforma.
“Blue Jeans” ficou ainda melhor com os instrumentos de corda, mas Lana se tornou ela mesma com somente o piano.
Ela parecia se transformar em diferentes personagens entre os versos das músicas, como “Radio” e “Carmen”. Em um momento ela era o marido traidor, no outro, uma femme fatale. Uma surpresa agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.