Social Icons

Uma pequena análise do clipe "Born To Die"

Como o nome da música já diz “Nascida para morrer” é óbvio que o clipe aborda a morte como o tema principla. Ele trás uma história parecida com a do clipe da música “The One That Got Away” de Katy Perry, na qual vivem um amor perfeito, mas acontece um desentendimento e ocasionalmente o amor de Katy morre. Porém em "Born To Die" é retratado de uma forma diferente e mais artística lembrando muito a arte gótica em cenas onde o video acontece.
No clipe Lana está vivendo um amor proibido que nunca daria certo e no final acaba morrendo. Logo de cara em algumas cenas lembrei muito de alguns clipes de Lady Gaga, como quando  Lana estava em uma sala e com dois Tigres em seu lado, me lembrou Poker  Face de Gaga com os dois cachorros enormes.



E também a filmagem no teto do salão, igreja... que lembra o clipe Marry The Night. Mas achei o clipe bem criativo principalmente no momento que Lana e seu amor se abraçam nus e a bandeira dos Estados Unidos fica ao fundo, vem algo a minha cabeça como “o país deve aceitar todos como são”.

O clipe já passa dos 25 milhões de acessos no canal do VEVO no Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.