Social Icons

Hot 100 Brasil e NME Awards

Temos hoje uma boa e uma má notícia. A boa é que nossa diva  Del Rey subiu 6 posições no Hot 100 Brasil com seu single "Video Games" ficando essa semana na 16ª posição. Vale lembrar que há sete semanas a música está no Top.
A má notícia é que infelizmente Lana não ganhou nem um prêmio no NME Awards. Lana concorria como Melhor Banda Nova, Melhor Faixa e Melhor Vídeo com "Video Games". Del Rey também não compareceu a cêrimonia.
O que podemos concluir foi que Lana não está perdendo e sim ganhando cada vez mais. Três indicações para uma cantora novata, nossa ela é muito boa cantora mesmo. A prova está no Hot 100 né, e esperamos que cada vez suba mais de posição. Fiquem com a gente para mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.