Social Icons

Boatos sobre suposto namorado de Lana

Estão rolando boatos sobre o suposto namorado de Lana que seria o roqueiro Marilyn Manson de 43 anos. Segundo o jornal alemão "BZ" eles podem estar nos estágios iniciais de um relacionamento e os dois foram vistos se dirigindo ao quarto do hotel em que o roqueiro estava hospedado.
De acordo com as informações publicadas pelo jornal nesta quinta (23), o casal foi visto jantando no restaurante "Grille Royale" antes da premiação Echo Awards em Berlim, na qual Manson se apresentou junto à banda Rammstein. Uma fonte teria visto o casal chegar ao hotel "Grand Hyatt" e tomar o elevador até o quarto do músico.
Vazaram na rede algumas fotos de Lana Del Rey e Marilyn Manson juntos, inclusive uma na companhia de Barry Manilow nos bastidores do ECHO, veja:

Lana Del Rey letrasLana Del Rey letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.